terça-feira, maio 05, 2009

História do Senhor Carlos

Cachoeira de Camargo

Moro em Cataguases desde que nasci. Aqui trabalhei de 1958 a 1989 na Indústrias Irmãos Peixoto. Formei minha família e criei minhas duas filhas. Agora posso usufruir das atividades que o Instituto Francisca de Auza Peixoto nos oferece.
Hoje minhas filhas não residem mais aqui, mas sentem saudades e sempre nos visitam. Cataguases tem muitos lugares gostosos para visitar com a família, como a Praça Santa Rita nos domingos pela manhã, o Horto Florestal e as lindas cachoeiras, onde podemos desfrutar das paisagens e saborear um tradicional churrasco.
São pequenos e maravilhosos prazeres. Por isso temos orgulho da nossa cidade e precisamos preservar suas belezas.


Carlos Roberto Arquete
Aluno de Informática no Instituto Francisca de Souza Peixoto

3 comentários:

rosana disse...

Cheguei a este blog através de uma pesquisa e gostei muito dos relatos dos colaboradores. Parabéns aos vovôs e vovós!Ainda não tinha ouvido falar nesta cidade e a achei linda. Pena que já está sofredo do mesmo mal que a maioria das cidades brasileiras: a falta de consciência ecológica da população.

Anônimo disse...

a

cynara santos disse...

é muito legal ler textos e ver fotos de pessoas da terceira idade tão interadas com a internet. que legal , esse blog vem a desenvolver e estimular o interesses dos idosos pelas novas tecnologias. super interessante.