quarta-feira, dezembro 08, 2010

Até Breve!



Cheia de alegria e descontração foi nossa festa de final de ano. O tradicional amigo oculto motivou nossa turma da “Melhoridade.net” a brindar-nos com piadas, palavras de agradecimento e histórias de vida que dão exemplos de dignidade e sabedoria. Dona Matilde contou sua experiência no Instituto Francisca de Souza Peixoto. “Aqui aprendi a ler e a escrever e agora estudo informática. Vocês me trazem muita felicidade. Só tenho a agradecer”. Sr Deverli contou de sua alegria em ver o menino que ele viu crescer, o Allan, se tornar seu professor e Dona Almira emocionou a todos com uma história que mostra que nenhum de nós está sozinho.
O Melhoridade.net conta com 40 pessoas com mais de 55 anos e 3 professores, divididas em três turmas. O curso capacita os alunos para utilizar o básico da informática, mas os que desejam podem continuar por tempo indeterminado conosco e passam a utilizar sites de relacionamento, participar de iniciativas como o “Memórias na Rede” e manter nosso tão querido blog.
As atividades de 2010 terminaram, mas senão todos, a maioria estará conosco em 2011, o que trará uma alegria imensa a toda nossa instituição. Um Feliz Natal e um ano repleto de saúde e realizações a todos.

Andrea Toledo
Coordenadora da Biblioteca Digital no Instituto Francisca de Souza Peixoto.

2 comentários:

Jo Turquezza disse...

Gostei do blog e já estou seguindo.
Sou vovó blogueira também, me visita lá
http://turquezzavariedade.blogspot.com
Se gostar, me siga :)
Obrigada. Beijos.

simone disse...

Oi Vera.Adorei seu blog.O trabalho que fazem é maravilhoso.Parabéns.
Bjs