quarta-feira, outubro 07, 2015

Nos meus tempos de criança...

Especial Dia da Criança


Quando eu era criança eu gostava de brincar de boneca, eu vivia nas casas de minhas amigas.
Brincava de casinha, de comidinha, de bonecas, de jogar queimada, tudo que uma criança gostava de fazer.
Ah! Como era gostoso não faltava nada para mim, era tudo de bom.
Ser criança é muito bom, não pensava nada de ruim sempre sorrindo para o mundo, com aquele ar de sonhadora.
Nunca deixe de ser criança, nunca deixe de sonhar!
O amanhã será um lindo dia, e tudo que deseja irá acontecer.
É como um jardim na primavera todo florido e encantado, que faz toda criança feliz.
Como seria bom se eu pudesse voltar a ser criança onde não tinha medo de nada.
E tudo era mágico.
Toda criança tem seu tempo de criança. Assim como o sol!
A cada dia com um novo amanhecer.


Joana Dark, 51 anos
e
 Graça Fernandes, 62 anos.

Um comentário:

Ana Cândida disse...

Muito lindo!
Parabéns.