sexta-feira, maio 26, 2006

Minha Mãe

Sinto uma saudade muito grande de minha mãezinha querida, que Deus levou no dia 11 de fevereiro de 2006. Com certeza lá onde ela está deve ser o Paraíso junto de Deus. Minha mãe era tudo que eu tinha na vida. Uma saudade imensa, uma dor de perda imensurável, uma tristeza muito grande invade meus pensamentos. Minha alma está muito melancólica. Aos 88 anos tinha uma face sem rugas mostrando apenas um leve cansaço apesar dos longos anos de vida. Aquele rosto querido onde eu acariciava beijando, já não posso mais apalpá-lo. Adeus, minha doce vida, minha mãe querida, adeus. Obrigada por eu ser sua filha. Obrigada por ter sofrido por mim, quando muitas vezes ficou acordada acariciando-me para que eu pudesse dormir tranqüila. Deus está a seu lado.

Lea de Oliveira Ferreira
Aluna de informática do Instituto Francisca de Souza Peixoto

Nenhum comentário: