terça-feira, maio 02, 2006

Palavra de Deus

Ainda que eu fale a língua dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa ou como o címbalo que retine. Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda ciência; ainda que eu tenha tamanha fé, a ponto de transportar montes, se não tiver amor, nada serei. E ainda que eu distribua todos os meus bens entre os pobres e ainda que entregue o meu próprio corpo para ser queimado, se não tiver amor, nada disso me aproveitará.


Mensagem sugerida por Maria das Graças Dornelas, aluna de informática no Instituto Francisca de Souza Peixoto

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bacana o Blog da Vovó! Andrea, se você e seus alunos quiserem contar a história desse blog, por favor mandem um alô pelo Participe do Yahoo! Busca Educação. São muito raros os projetos interessantes em tecnologia educacional com a Terceira Idade. Seus alunos realmente desbancam qualquer blog de adolescente com mensagens tão bacanas!