quarta-feira, outubro 27, 2010

Oração pelo filho



Senhor, é tão bom ter um filho!
No entanto, como é difícil educá-lo!
Ajuda-me a acertar, Senhor.
Faze com que possa compreendê-lo em todas as situações. Que eu seja paciente com sua atitudes, severa se for preciso, mas que possa partilhar de suas tristezas, esquecer suas faltas.
Que sua linguagem me seja fácil.
Que eu aceite suas deficiências.
Que ele tenha certeza do meu apoio, de minha ternura e do meu amor.
Faze com que ele seja sempre feliz.
E que eu possa dizer:
Obrigado, Senhor pelo filho que me deste!

Iracilda Santos
Colaboradora do Blog da Vovó

6 comentários:

Emerson disse...

uhm
ta parecendo ate uma poetiza, hein!
mas, aqui, voce nao quer fazer uma oracao pro sobrinho tambem nao?!
abraco pra todos

Adilson Minarini disse...

Iracilda Santos
Parabens pela sua poesia.
Mas ser avó é tambem
ter ^QUÊ AGRADECER A DEUS .
Abraços para todos.
Dil.

maria duarte disse...

toda oraçaõ feita com fé DEUS atende.

benedita disse...

Iracilda lendo seu texto senti uma grande emoção porque tenho filhos e sei quanto temos que ser firmes e orar muito pela a felicidade deles e agradecer á Deus de poder sempre estar presente no momento que precisarem de mim

Maria José disse...

gostei muito de sua reflexão,pois tenho meus filhos e netos e sei comofoi difícil educá-los.Temos que agradecer a Deus todos os dias.

aparecida celia disse...

ser mae é a dadiva de deus mas é dificil agente educa-lo, so com deus e muita fe, tenho a minha com dezesseis anos, e sei como é. Temos muita fe em deus