segunda-feira, abril 10, 2006

Dicas da Vovó Antônia

"Oi amigos e amigas internautas.
É um prazer compartilhar com vocês nossas idéias no Blog da Vovó. Hoje estou enviando-lhes uma idéia um tanto quanto ecológica. Eu gosto muito de cultivar em casa ou no jardim uma planta que já era usada antes de Cristo, além de ser conhecida como tônico capilar, tem outras indicações comprovadas cientificamente. É de fácil cultivo e serve também como ornamento. Aloe Vera, a popular babosa. Beijos."
Antônia Garonce Alves
Aluna de informática no Instituto Francisca de Souza Peixoto que tem como mantenedora a Cia Industrial Cataguases

6 comentários:

Anônimo disse...

Ei mãe! A senhora está tão linda na foto... Fiquei até emocionada! Muito chique este blog de vocês...
(Me desculpe pela demora de mandar um comentário...)
Estou morrendo de saudades... Sua neta Camilinha está cada dia mais linda! Se Deus quiser, na sexta, dia 21 estaremos aí em Cataguases.
Beijos e mais beijos, com muita saudade,
Rogéria Garonce Alves
Belo Horizonte

Anônimo disse...

Oi Rogéria,que bom que vocês decIdiram vir na sexta feira!Estamos esperando e desejando-lhes uma boa viagem!Deus te abeçôe. Beijos de sua mãe
ANTÔNIA.

Anônimo disse...

Oi colegas do blogdavovo.Como me sinto feliz de fazer parte deste curso com vocês.É tão bom sentir o espírito de otimismo e animação desta turma!Feliz páscoa para todos os colegas e professores!Beijos AntôniaGaronce

Anônimo disse...

Antonia, gosto muito da sua criatividade, continui sempre assim, criando sempre lindas preces
beijos
Maria Tereza.

Anônimo disse...

Oi Maria tereza,você está se revelando uma pessoa talentosa . Parabéns!
Antônia

Anônimo disse...

o vó adorei o blog!!!
está muito legal!!!
quando vejo a senhora empenhada em algo novo realmente me emociono!
estou aqui só para te dar os parabens por sua força de vontade!
beijos.

Rafael