quarta-feira, abril 26, 2006

Saudades! Ao Pai

Mostra-me Senhor teus caminhos, ensina-me em teus passos andar porque não quero mais errar. O caminho é longo, o fardo é pesado, tropecei, caí. Ao chegar no fundo do poço, encontrei uma mola, que me impulsionou para cima. Quando vi, estava diante de ti. Pai, segure bem firme na minha mão, bem perto do meu coração, não me deixas mais cair, enxugue minhas lágrimas, esclareça minhas duvidas, mostre-me o caminho, a luz que indicará o rumo certo. Ajuda-me nas minhas fraquezas, devolva-me as forças nos momentos difíceis, dê-me sabedoria, conserva-me na humildade e paciência para com os meus semelhantes, pois teu olhar é luz para os olhos, tua presença razão do meu viver, e o teu amor pode me salvar. Amém.
Maria Tereza de Paula
Aluna de informática no Instituto Francisca de Souza Peixoto que tem como mantenedora a Cia Industrial Cataguases

Nenhum comentário: