terça-feira, outubro 07, 2008

Memórias

Mostramos nas postagens anteriores diversos problemas encontrados em nossa cidade. Problemas, infelizmente, comuns na maioria das cidades brasileiras. Queremos e exigimos que o poder público se responsabilize oficialmente por eles e resolva-os o mais rápido possível.
No entanto, nossa cidade não é um mar de desventuras. Vivemos em um ambiente de arquitetura modernista que é berço dos criadores da Revista Verde, cenário do cinema de Humberto Mauro, dentre outros não menos importantes. Por esta e outras razões resolvemos mudar o rumo de nossa prosa e começar a mostrar nossos bem maiores. Batizamos nossas próximas postagens de MEMÓRIAS. Memórias antigas e recentes onde buscaremos inspiração para enobrecer ainda mais nossa querida CATAGUASES. Esperamos sinceramente que apreciem!

Colaboradores do Blog da Vovó.

Um comentário:

Vera Fonseca disse...

Oi Andrea!Tudo bem?Visitei seu blog, que por sinal tem quase o mesmo nome que o meu.Adorei saber,
que mais pessoas idosas no fisico,
mas muito jovem no espirito e cerebro,estão fasendo parte da internet.Meus parabens, atodos que gostam de um pc,um teclado e um mouse.E de amigos virtuais.Eu me chamo Vera moro em Limeira,SP,sou artesã e blogueira.Tenho 62 anos.Mas adoro tc,quero lhes convidar para visitarem o http://blog-da-vovo.blogspot.com/
Que Deus em sua infinita sabedoria te proteja e atodos ao seu redor.Receba todo meu carinho de mana,que ja tem por vcs imensa adimiração.bjbjbjs no seu coração, e atodos vovôs e vovós adoradas(o).