terça-feira, março 28, 2006

Quer ter cabelos sedosos?

"Coloque um pedaço de babosa no creme de massagem. Retire a casca e coloque a polpa junto com o creme de massagem. Bata no liquidificador por aproximadamente 3 minutos. Passe o creme nos cabelos, depois coloque uma touca térmica por 15 minutos. Lave normalmente e você terá cabelos brilhantes e macios."

Maria Regina Almeida Silva
Aluna de informática no Instituto Francisca de Souza Peixoto que tem como mantenedora a Cia Industrial Cataguases

7 comentários:

Anônimo disse...

Andrea eu acho muito legal você colocar o seu trabalho genial na net goi muito legal essa ideia

Anônimo disse...

Eu gostei muito também desse blog porque está falando das mulheres e está ajudando a tratar delas por isso que eu gostei.Parabéns!!!

Anônimo disse...

Eu adorei este blog e esta dica também é o máximo!!!Parabéns!!

Anônimo disse...

Andrea adorei seu blog,ele está diversificado com vários assuntos diferentes.Continue com suas ideas fantásticas.Parabéns!!!!

Anônimo disse...

óla,
Tenho uma boa receita com a babosa para deixar o cabelo macio
vamos lá:
pegue a babosa corte uma fatia
da babosa e raspe toda a agua q tem dentro dela e coloque dentro de uma vazilia com creme q vc quezer + é bomn colocar o creme de abacate,misture tudo e pronto um creme q deixa o cabelo mascio,uma deica:de pois de fazer esse proceso faça uma escovinha no salão sem prancha porq pode danificar o cabelo.se quiser um cabelo sedoso siga as estruções de uma medica boa!!

Anônimo disse...

eu adorei mas eu acho que deveria falar mais sobre cbelos e até de cuidados mesmo porque são muitos tipos de cbelos difeente uns se dão e outros naum

Rocio disse...

Olá, esta preparação é para qualquer tipo de cabelo? porque eu gostaria de dizer-lhe algumas preparado para cabelos secos e um para cabelos oleosos, ter as duas opções. obrigado